domingo, 16 de agosto de 2009

Minha Jóia Perfeita !!!





"Um anjo do céu

Que trouxe pra mim

É a mais bonita

A jóia perfeita


Que é pra eu cuidar

Que é pra eu amar

Gota cristalina

Tem toda inocência


Vem, Oh! meu bem

Não chore não,

Vou cantar pra você


Um anjo do céu

Que me escolheu

Serei o seu porto

Guardião da pureza


Que é pra eu cuidar

Que é pra eu amar

Gota cristalina

Tem toda inocência"




Primeiro, desculpa por me tornar aquele barbaro furioso as vezes.

Segundo, obrigado por sempre me trazer a lucidez novamente

Você é tudo, tudo que eu quero pra mim.

Tudo que um dia eu já sonhei pra mim.

Me completa, me faz feliz!

Te adoro um tantão, bem grandão.

Rsrsrsrs

Estou apaixonado por você!!!

Meu anjo.

Meu bebê.

Meu tudo.

E pra sempre tudo.

3 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

Oi Meu bem!!
Como eu adoro..
Fazer oq neh, tenho q te desculpar! Afinal nao consigo ficar com raiva de ti.. hehe
Por nadah.. =))
Adoro poder te fazer feliz.!
E obrigada tb, por me fazer feliz..

Adoro so um tikin, viuu?!
MEu bobo preferido! xD

BEiJOoos

Amanda! disse...

Ai que bonitinho homem apaixonado! Torço mtãooooooooo por vc e a Marcela, sabe disso!
E estou meio sem inspiração... mas postei alguma coisa, finalmente!
Adoro vc!
Beijos...

Amanda! disse...

Tá mto sumido vc pessoa!
Saudades...