segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E Eu Só Preciso Dizer Que Te Amo..... Tanto !!!



Feliz aniversário meu amor!

Sabe?! Quando há alguns anos atrás, Deus em sua infinita sabedoria te moldou, e te lançou ao mundo, Ele sussurrou em seu ouvido:

"Marcela, daqui há alguns anos vai aparecer em sua vida um homem, nem tão bonito assim, nem tão inteligente assim, nem tão simpático assim, mas uma coisa ele com certeza será: obstinado.
No inicio você não irá reparar muito nele não, nem lhe dar atenção, mas como sei o bom guerreiro que ele é, porque assim Eu o fiz, ele vai insistir. E com o tempo ele vai lhe roubar sorrisos, pensamentos, beijos e até noites de sono, você se sentirá estranha, como se mil borboletas estivessem voando dentro do seu estômago, você estará amando!
Eu sei, Eu sei, não precisará sentir medo, nem se fechar em sua concha tão dura, porque Eu sei e digo que ele também vai estar sentindo a mesma coisa, ele vai estar te amando, e isso será pra sempre!
Portanto preste atenção nas pequenas coisas e não tenha medo de se entregar, pois Eu o fiz antes de você, mas mesmo antes de faze-lo ele já era teu!
Ame e seja feliz!"

Acho que não tenho mais nada a dizer né?!



Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

(Cazuza)

Um comentário:

Marcela Ribeiro disse...

Meu amor...
Que lindo! Muito Obrigada!
Valeu mesmo..
Vc é muito especial paraa mim e na minha vida, te amo!
Te amo, te amo, e te amo! Para todo o sempre!!

BEijOos