sábado, 17 de janeiro de 2009

Encanto Perdido





O que será que acontece comigo?

Será que aquela pedrinha aqui no meu peito está amolecendo?
Será que é calor o que sinto aqui dentro?
E essa vibração? Será que está vivo? está batendo?
È terrivel não saber o que se passa com a gente
A dúvida incomoda, estraçalha!
Alguem ai me diz por favor

Por que os nossos proprios sentimentos gostam tanto brincar conosco?
Respondi ai quem puder
Mesmo confuso, ainda não perdi meu poder de observação

E de dicernimento.
Sendo um pouco racional e analizando tudo o que se sabe sobre o evento, sempre se consegue ter uma resposta plausivel.
E ao conhecer toda a informação
Um beijo negado!

Um olhar nao correspondido!
Eu tive a minha propria resposta
Nada agradavel por sinal.
È! Devo ter perdido meu encanto?!?
È inacreditavel a velocidade que minha vida tem
Não importa o quanto eu corra
Parece que sempre estou atrazado.
Ah! Mas que se dane
Eu nem gosto de correr mesmo
Rsrsrsrsrsrsrs


"Saudade! Saudade de ter o fôlego furtado por um sorriso, e devolvido num beijo"

Fernando R. C.


Tsc Tsc!
Sinceramente achei que era dessa vez?!?
De toda forma perder também faz parte da vida
Mas que ainda é um saco perder, isso é!



"... não importa o quão valoroso você é, há momentos que as força do seu inimigo será tão grande que você será obrigado a recuar..."

Um comentário:

Amanda! disse...

Disse q te roubei as palavras... vc q rouba as minhas! Amei seu texto! Como sempre... amei a frase de sua autoria, e a que colocou no final! Amo sua cia! Vc faz com q eu me sinta bem! Ótima semana! Fica com Deus e te cuida!
Um monte de beijos...