sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pequenas Palavras Pequenas ...



Palavras Ao Vento
Cássia Eller

Composição: Marisa Monte / Moraes Moreira

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento...
Bela música...

2 comentários:

Amanda! disse...

Amei seu comentário!
Amei essa foto!
Amei essa música!
E amo vc!
Ótimo final de semana Gatão!!!
Vc é muito especial e importante pra mim, e mesmo q talvez possa te assustar com palavras q não quer ouvir,não vou privar-me de dizer-te como realmente me sinto!
Poético? Talvez não...
Sincero? Absolutamente sim!
Um monte de beijos...

Amanda! disse...

Ei não deixe palavrões no meu blog por favor. Sumi de vc não... É q essa semana foi formatura do meu primo Igor, então estava por conta de ajudá-los e ir lá apoiar e fazer aquele barulho... Resultado: Estou rouca! Ah enquanto a vc discordar da Marcela, acho q entendeu errado... Ela quis dizer q tem hora q não tem o q fazer, tipo ela fraturou a coluna, e o médico disse q ela poderia não andar. Ela não tinha escolha, era confiar em Deus para q abençoasse os médicos e ela voltasse a andar. Não tinha como ela fazer nada, então ela disse q nessa hora ela era 100% dependente de Deus. E já falei p/não deixar palavrão no meu blog né? Hunf... Hehehehe!
Adoro vc!
Um monte de beijos...