sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Melhor Dia do Ano...




Eu como todo ser humano sou bom em umas coisas e ruim em outras, mas a coisa que eu sou melhor, e definitivamente melhor que a grande maioria das pessoas, é decepcionar as pessoas!

Sério mesmo, sou otimo nisso!

Não sei bem o porque, não sei se é porque eu gero espectativas demais nas pessoas ou porque eu sou um verdadeiro cuzão que sempre estraga tudo?!

Só sei que ouvi, ou melhor, li isso hoje de uma pessoa mais que especial, apessoa que eu mais amo, na qual a opinião mais me importa.

Confesso que doeu, fundo.

Acho que sou uma pessoa muito burra,pois não aprendo com os erros dos outros, nem com os meus próprios.

Continuo repetindo os mesmos erros de sempre!

Again! Again! Again!

Estupido! Estupido! Estupido!

Rsrsrs

È ano novo, e eu bem que podia dizer aqui que vai ser vida nova, cheia de mudanças e realizações.

Mas seria uma grande mentira.

Vai continuar a mesma merda de sempre.

No nosso imaginario, o ano novo deveria começar com um dia esplendoroso, cheio de boas esperanças.

O meu foi uma merda!

E o pior não é a merda em si.

È que foi o "estupido" aqui que fez de tudo pra isso acontecer.

Mas fazer o que né?!

Sou um fudido mesmo!

Tenho o toque de Midas ao contrario.

E a cada dia que passa,acredito mais e mais,que se eu aceitasse minha real natureza.

"Estupido" e "Fudido"

Tudo daria mais certo.

Ou pelo menos não criaria tantas espectativas nas pessoas.

Deixaria o mundo assim mais seguro.

Vou morrer triste e sozinho!!!



Esse post não será como todos os outros.

Não vai ter citação, nem um texto de outros.

Não estou com saco pra isso.











P.S. Desculpem o monte de "Merda" no post, acho que estou assistindo Californication demais...

Um comentário:

Marcela Ribeiro disse...

Quando disse no post, que me decepciono não foi com vc! E sim comigo, sou eu quem crio expectativas! Eu deveria ser mais realista, e não sonhadora... Entende?!
O post foi só um desabafo da minha alma, não tinha nada haver com você minha vida.
Não fiquei decepcionada ontem, com oq aconteceu, fiquei triste só!!!
Ah unica coisa que deixa decepcionada no nosso namoro, é eu pensar que um dia vc vai parar de fumar... não vou falar mais nada, nem pedir pra vc parar.

Eu te amo, entenda isso.
Vc é tudo pra mim, é a pessoa mais especial que existe.