sábado, 2 de janeiro de 2010

O Uivo !!!



Doi em admitir.
Mas estou com medo!
Algo morreu dentro de mim.
Não sei oq foi, nem o que isso me transformará.
Sei que vou mudar, só não sei se é pra melhor ou pra pior?!
E também não sei se estou querendo saber não.
Como eu disse.
Tenho medo!


A lua sempre consegue me tocar.
Ao vê-la, sempre dá vontade de sorrir.
Algo bom dentro de mim, por mais que esteja enterrado, sempre vem a tona.
É o poder que ela exerce sobre mim.


Mas hoje ao olhar a lua.
Eu não uivei!!!

2 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

Queria poder te ajudar minha vida... queria tirar esse medo de vc!
Doi em mim ser tao inutil nesse momento...

Amanda! disse...

É bom ter medo... só não é bom se entregar ao medo; e isso sei que vc jamais fará. Vc é como um guerreiro de Esparta, jamais se entrega!
Torço por vc sempre! E acredito que nossas mudanças acabam sendo para melhor, se assim decidirmos que será!
Seja melhor sempre!
Fica com Deus querido Amigo!
=***