quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu Vi Num Sonho Meu...






Eu tive um sonho assustador esta noite. Sonhei com o fim do mundo...
Eu vi o oceano ferver e formar ondas escaldantes de varias dezenas de altura!
Eu vi essas mesmas ondas devastarem populações inteiras!
Eu vi o chão tremer e engolir pessoas!
Eu vi descrentes chorando e orando por clemência!
Eu vi crentes indignados amaldiçoarem o nome de Deus!
Eu vi que morava em uma casa diferente, em lugar diferente!
Eu vi meu pai abrigando o máximo de pessoas possíveis!
Eu vi meu pai sendo, como sempre, o melhor anfitrião possível!
Eu o vi fraquejar, debitado por problemas de saúde!
Eu vi minha mãe agir estranha, como nunca agiria normalmente!
Eu olhei o horizonte, e vi o sol ser consumido por uma torre colossal de fumaça!
Eu vi o sol explodir!
Eu vi as trevas vencerem!
Eu vi uma grande lua rubra como sangue!
Eu pressenti, de forma paranormal, algo ruim dentro de casa!
Eu sai em seu encalço e encontrei!
Eu vi uma linda garota se transformar em um demônio!
Eu ouvi ameaças a mim e a minha família!
Eu lutei!
Eu clamei pelo meu anjo, e vi que ele não veio!
Eu tive certeza então que era o fim!

Eu vi pragas e mortes alem da conta!
Eu vi quatro cavalos e quatro caleiros!
Eu vi o céu em chamas, e dentro das chamas eu vi anjos com feições selvagens!
Eu ouvi trombetas soando alto e agressivamente!
Eu vi meus ouvidos e olhos sangrarem ao vislumbrar tudo isso!
Eu vi desespero!
Eu vi suplicas não respondidas!
Eu vi tristeza!
Eu vi dor!
Eu vi tormento!
Eu vi o inferno!
Eu vi o Fim!

( Fernando R. de Castro )



Acordei assustado, apavorado, e fiquei feliz por ser apenas um sonho, mas me fez pensar e analisar tudo que venho vendo nos jornais.

Crianças violentadas e assassinadas com crueldade.

Pai contra filho e virse e versa.

Brutalidade, maldade imperando no nosso mundo.

Guerras sem sentido.

Morte, dor, tristeza

Isso sim são prenúncios do fim

Deus não fez o homem assim, e nem pra essa finalidade.

O homem poderia evoluir tanto, mas escolhendo o caminho errado, se degradou.

Não quero dizer que sou um vidente ou coisa do tipo, mas tudo que eu vi, não passa de nossa realidade vista de uma forma mais teatral.

Nós estamos destruindo tudo que Deus nos deu, envenenando nosso mundo, assassinando nossos irmãos.

Mesmo tirando essas profecias apocalípticas

O tempo esta acabando.

Estamos no fim!







O Trem Das 7
Raul Seixas

Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon

Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem

Quem vai chorar, quem vai sorrir ?
Quem vai ficar, quem vai partir ?
Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão

Ói, olhe o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais
Vê, ói que céu, é um céu carregado e rajado, suspenso no ar

Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões
Ói, lá vem Deus, deslizando no céu entre brumas de mil megatons

Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral

Amém.





"Vi quando o Cordeiro abriu o sexto selo, e sobreveio grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina, a lua toda, como sangue, as estrelas do céu caíram pela terra, como a figueira, quando abalada por vento forte, deixa cair os seus figos verdes, e o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então, todos os montes e ilhas foram movidos do seu lugar. Os reis da terra, os grandes, os comandantes, os ricos, os poderosos e todo escravo e todo livre se esconderam nas cavernas e nos penhascos dos montes e disseram aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande Dia da ira deles; e quem é que pode suster-se?" Apocalipse 6:12-17




"Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça. Os seus olhos são chama de fogo; na sua cabeça, há muitos diademas; tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo. Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome se chama o Verbo de Deus; e seguiam-no os exércitos que há no céu, montando cavalos brancos, com vestiduras de linho finíssimo, branco e puro. Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro e, pessoalmente, pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso. Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES." Apocalipse 19:11-16

2 comentários:

Amanda! disse...

Bem, há mto tempo dizem q o fim está próximo... eu não sei se de fato as atrocidades aumentaram, ou se elas estão sendo apenas mais divulgadas... nunca irei entender a criação da Humanidade. Deus não erra nunca, claro q Ele tem um propósito nisso tudo. Mas imagino q se pra mim, um mero mortal falho, é tão difícil ver tanta coisa horrível... Imagina para Deus, Ele é Amor e justiça. E vê TUDO... deve ser mto terrível. Que Ele tenha misericórdia de nós. E ajude aos seus terem forças para aguentar, pq viver aqui em meio a tanto lixo e destruição não é nada fácil.
Adoro vc Mocinho!
Fica com Deus e te cuida!
Beijokinhas...

Amanda! disse...

Saudades de vc tb!Excelente final de semana pra vc!
Beijokinhas...