segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Você Acredita em Anjos???






¨Levantei os olhos para observar, e vi: Um homem vestido de linho, os rins cingidos de ouro puro, seu corpo de aparência de crisólito e o seu semblante como um relâmpago, seus olhos como faróis de fogo, seus braços e pernas como fulgor de bronze polido, e o som de suas palavras como clamor de uma multidão. Somente eu, Daniel, vi esta aparição. Os homens que estavam comigo não viam e, no entanto, um grande temor os abateu a ponto de fugirem para se esconder. Ao ouvir o som de suas palavras desmaiei sobre meu rosto, caindo por terra. Mas, eis que certa mão me tocou e me fez levantar, tremendo, sobre os joelhos. Ele me disse: Daniel! Põe-te de pé porque é para ti que eu fui enviado. Ao dizer-me estas palavras, levantei-me, todo trêmulo. E ele prosseguiu: Não temas!¨

(Dn 10,4-12).



Eu acredito em anjo.

Eu tenho um anjo-da-guarda.

Quantas vezes já senti sua presença perto de mim?! Nas enrascadas da vida.

Quantas vezes eu não tomei o caminho de “sempre” simplesmente porque algo me disse pra não tomá-lo?

Quantas vezes senti algo transbordando dentro de mim, transformando medo em coragem?

Mas não só nos momentos difíceis eu o percebo, quando estou calmo o suficiente pra abrir meus sentidos para o mundo, o que acontece geralmente quando estou sozinho em meio a natureza, uma bondade tangível me arrebata, exorcizando tudo que é dor e sofrimento, me faz mais corajoso, me torna mais forte.

Já ate mesmo o vi em sonho, umas duas vezes, ele era alto, de porte físico poderoso, possuía três pares de asas enormes, suas feições meio animalescas, num estilo selvagem, a pele num tom metálico, seus olhos semelhantes aos de um grande felino, portava uma lança gigantesca, não falou comigo, porem seu olhar me fez entender o que ele era, e que ele estaria sempre ali por mim.

Acho que sou meio sensitível, já senti e vi coisas que outros não vêem, e já me apavorei com isso, para no momento seguinte me encher de coragem e dizer que não estava sozinho.

Já tive sonho perturbadores, e reais demais pro meu gosto, quando criaturas demoníacas atacavam a mim e a pessoas que eu amo, já lutei a unha com elas, já chorei, gritei, esbravejei. Já invoquei meu anjo protetor, e sempre ele veio por mim.

Também já descobri q a fonte do poder dele é minha fé nele e em Deus, por isso acredito com todas as forças, assim sua armadura será indestrutível e sua lança invencível.

Uns podem ler e achar que eu não bato bem da cachola, não me importo.

Eu só sei q acredito, e você também deveria acreditar.

Ah propósito, meu anjo se chama Lehahiah, e ele se senti honrado em conhecer você...



"Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra."

(Sl 91.11,12)

Um comentário:

Amanda! disse...

Eu com certeza acredito em Anjos! E gostaria de saber mais sobre suas experiências... Creio, depois de ler seu texto, que temos mais em comum do q imaginava.
Saudades de vc... Ando me sentindo sozinha ultimamente... Apesar de saber q não estou.
Beijos...