domingo, 9 de novembro de 2008

Um Pedacinho do Céu...






(Somewhere) Over The Rainbow




Why, oh why can't I?

Beyond the rainbow

If happy little bluebirds fly

Why then, oh why can't I?

Birds fly over the rainbow.

Bluebirds fly.

Somewhere over the rainbow

That's where you'll find me.

Away above the chimney tops

Where troubles melt like lemon drops

Behind me.

And wake up where the clouds are far

Someday I'll wish upon a star

Really do come true.

And the dreams that you dare to dream

Skies are blue,

Somewhere over the rainbow

Once in a lullaby.

There's a land that I heard of

Way up high,

Somewhere over the rainbow






Como pode a felicidade nos atropelar devido a um simples gesto de uma pessoa? Ou somente sua companhia?

Realmente não se pode ser feliz sozinho

Pelo menos não eu, pois minha felicidade está naquele sorriso, naquele olhar meigo, naquele soco de brincadeira que eu sempre levo quando não consigo parar de olhar pra ela, e este sempre vem acompanhado de um sorriso envergonhado, um rosto avermelhado e um “para de me olhar assim”.

Confesso que a culpa é minha, as vezes me pego olhando pra ela sem cessar, num estado de êxtase, mas é que cada detalhe se faz importante.

Tive um final de semana maravilhoso, onde sonhos, que eu já acreditava ser impossíveis, se realizaram.

UUUUUHHHHHUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

Rsrsrsrsrsrs

Ah que lábios macios?!

Estou completamente feliz, e como não poderia estar, nesse final de semana banqueteei no paraíso.

Conquistei um pedacinho do céu...







Em Algum Lugar Sobre O Arco-íris




Em algum lugar sobre o arco-íris
Bem alto
Existe uma terra sobre a qual eu ouvi
Uma vez numa canção de ninar
Em algum lugar sobre o arco-íris
Os céus são azuis
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Realmente se realizam
Um dia eu farei um pedido a uma estrela
E acordarei onde as nuvens estejam longe
Detrás de mim
Onde os problemas derretam como pastilhas de limão
Longe acima do topo das chaminés
É lá que você me encontrará
Em algum lugar sobre o arco-íris
Azulões voam
Pássaros voam por sobre o arco-íris
Por que, então, ah por que não posso?
Se felizes azulõezinhos voam
Além do arco-íris
Por que, ah por que não posso?






Essa musica é a mais linda já feita, na minha opinião, quem não escutou? Baixa ela, aconselho que seja com Ray Charles, seu melhor interprete

Um comentário:

Amanda! disse...

Hummmm meu Amigo está apaixonado... ela é uma soturda, diga-se de passagem! E... poderosa. Roubar seu prazer da solidão não é pra qualquer uma não. Só tenho a dizer que torço pra que dê certo, que Deus abençoe e que você seja feliz acompanhado! Adoro vc! E não há nada que me deixe mais feliz que sua felicidade!
Um monte de beijos...