quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Céu Sem Fim....


A Volta por Cima
Extrapolei os sonhos!
Vivenciei as mágoas.
Convivi com fracos,
suportei os falsos.
Me mantive em pé,
mesmo com pedras
me atingindo em cheio.
Varri da almaa revolta ignóbil,
o desprezo inútil,
a tristeza vã,
a descrença falsa.
Reabri meu coração à vida.
Deixei reflorescer ternura.
Olhei em volta e para o céu sem fim...
Me conformei com o mundo,
me conformei com a vida.
A vida e o mundo
que mereci pra mim.
Obrigada, Senhor, pela volta
que a vida me fez dar.
Aprendi a amar-te, sem mandamentos,
pela simples razão de te amar.
Já vivi isso bem mais que uma vez.
E a cada vez, me sinto mais grato Senhor.
Obrigado por ter me feito forte!
Com esperança, não me deixa desistir.
E que venha todo o mundo.
Belezas e feiuras.
Alegrias e tristezas.
Pois tanto coisas boas, quanto ruins fazem parte do eterno aprendizado.
Que é viver!
Junto a ti, posso tudo!
Obrigado!!!

Um comentário:

Marcela Ribeiro disse...

Que lindo!! Adorei seu post.. =D
Adoro-te.