quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

É Só Alegria !!!










A contagem regressiva tá no fim.

O carnaval tá chegando.

Malas prontas.

Viajem marcada.

Amigos animados.

A festa vai ser boa.

Sem duvida nenhuma.



Já festei muitos carnavais.

Mas a maioria eu passei acampando com os escoteiros.

O que me deu momentos inesqueciveis na minha vida.

Mas esse ano é diferente.

TROPALOKA com certeza.

Vou moer Gurupi.

Pular até a exaustão.

Festar até a quase estar inconsciente.

Esquecer todos os meus problemas.

Jogar fora o stress.



Farei do meu carnaval o meu ano novo.

O ponto final.

O ponto de recomeço.

Aí depois do carnaval.

Com a cabeça fria e aliviada.

Olharei a vida com novos olhos.

Nova perspectiva.

Novas soluções.

E sendo radicais ou não?

Vou em frente!



Mas por agora.

É só festa e folia.

Diversão e alegria.

Sorrisos e beijos.

Muito amor e paz no coração.



E que o juizo fique em casa esperando eu voltar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha.....



LIRIRRIXA

Eu acho que vou te convidar hein!
Lirirrixa
Timbaleia
Badala, badala, badala,
Rucutum, tan tan, tan (bis)
Vem,
Entre nesse passo que é bom
Pra balançar
Bumbum pra requebrar
Jogue a mão pra cima
Solta o corpo
O que que dá?
Ei!
Jogue para o lado de bundinha..
Stop it!
Dê uma reboladinha
Reboladinha, reboladinha
Reboladinha, reboladinha, reboladinha (bis)
Venha balançarEssa é a sensação
Agitaê, hei! (bis)
Ouça o tun, tun, tun
Que vem do coração
Badala, badala, badala,
Rucutum, tan, tan, tan



Adoro essa música!!!

2 comentários:

Amanda! disse...

Hahahahaha!
Divirta-se!E viva a revolução!
Amo-te!
Um monte de beijos...

Amanda! disse...

Oiê! Lógicooooooo que vc não perderia a oportunidade de pegar no meu pé! Hehehehe. Porém concordo com vc, se tivesse Esparta no lugar de Atenas teria ficado melhor mesmo... mas não ficarei mudando o hino do RS! Hehehehe. Seu rebelde crítico!!!
Amo-te mtãoooooo!
Saudades...
Beijokinhas...