domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vive La Revolution !!!





Minha vida tá uma bagunça geral.

Sentimentos confusos.

Alguem do passado ressucita, me procura, eu ignoro.

Ai quando eu retorno uma ligação.

Ela já começa a achar que tá por cima denovo.

Covenhamos, quanta besteira.

Ela acha que eu ainda sou o mesmo.

Quanta ingenuidade.

Rsrsrsrsrs.

Outra pessoa que eu insisto em querer bem.

Só me causa magoa e sofrimento.

Raiva, frustração, decepção.

Mas o erro é meu.

Eu deveria tomar vergonha na cara.

Deixar de ser um babaca iludido.



"Lamentar uma dor passada, no presente,´é criar outra dor e sofrer novamente."


William Shakespeare



Bom conselho

E que eu pretendo seguir...

Mas nem tudo é tempestade.

Há pessoas especiais, agradaveis também.

Que me proporcionam ótimos momentos.
Faz o tempo voar como o vento forte.

Tão ótimos que me deixam, digamos, receioso...

Mas bem.

Vamos deixar esse assunto para um outro post.

Só posso dizer uma coisa.

Vou seguir o exemplo de alguem que conheço.

Mudanças viram na minha vida.

E pra quem me conhece.

Sabe que nada que vem de mim.

É leve ou suave.

É...

As vezes é preciso ser radical mesmo...

Renovação, revolução, mudança, recomeço...

Escolha você a palavra.

Eu nunca me preocupei em nomear as coisas...

Mas uma coisa eu tenho que lembrar.

Recomeçar significa:

Um novo e longo caminho a frente...
E como eu adoro tudo isso.
A vida é mesmo muito bela!!!





"O beijo fulmina-nos como o relâmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem?"


Guy Maupassant

Um comentário:

Amanda! disse...

Oiê meu querido revoltadinho!
Passando para dar beijo,desejar ótima semana e dizer q essas nuvenzinhas pesadas logo passam! Que venha o carnaval, para nossa revolução vir logo após! (Pelo menos eu espero)! Hahahahaha.
Um monte de beijos...