segunda-feira, 20 de outubro de 2008

É Pedir Muito?!?



“ ...se existe amor eterno eu não sei, só sei que você deve encontrar alguém que goste de você e te aceite exatamente do jeito que você é, ai sim com essa pessoa vale a pena ficar... “
( trecho do filme Juno )


Será que seria pedir demais da vida encontrar alguém assim?!?
Encontrar alguém que não tente me transformar em algo que não sou, que me aceite mesmo com minhas lendárias semanas de mal humor, que não reclame quando, uma vez ou outra, eu escute aquele rock paulera, que saiba q certamente eu vou ter uma mesa de bilhar em casa, e vou ter também pelo menos uma dúzia de cães, se um só já faz a alegria de uma casa, imagine 12, que não me crucifique pelo cigarro, sei que é um péssimo habito, mas fumo porque gosto, posso diminuir, não fumar perto, essas coisas.
Que aceite que vou ser sempre criança, gostar de gibis, desenhos animados, RPG, e ate pirracento as vezes, vou fazer bico, emburrar, que não reclame do meu jeito desleixado as vezes, minhas roupas largadas, minha barba por fazer...
Mas também prometo que vou sempre amá-la, vou realmente prestar atenção no que você diz, vou rir que nem um bobinho olhando você dormir, vou sempre te dar rosas, mesmo que seja um botão roubado da vizinha, e quando você menos esperar, vou se gentil, agradável, carinhoso, romântico, pelo menos na maioria do tempo.
Vou aturar sua TPM com bom humor, te darei um ombro macio pra você chorar, farei você rir, gargalhar alias, vou ate te acompanhar, e sem reclamar do tempo gasto, nas suas compras, prometo que vou olhar e dar minha opinião a toda roupa ou sapato que você provar, mesmo que eu não entenda nada de sapatos.
Vou te carregar para que não molhe os pés depois de uma chuva, vou assistir aqueles odiáveis filmes de romance água com açúcar, que sei que você vai gostar tanto, mesmo que você nunca assista os de terror que eu adoro.
Te darei calor...
Serei seu príncipe, e te colocarei no centro de toda minha vida, farei de você um alicerce, e serei seu alicerce também, seu sustento.
Te farei feliz...
E serei feliz também

Um comentário:

Amanda! disse...

Que lindo! Até chorei agora, sério! Que fofo o que vc escreveu... que pena q sua amiga aqui está tão cética em relação ao Amor. Não sei se acredito mesmo que exista essa tal pessoa certa. Parece que sempre tem algo errado, ou um problema que não consigo contornar, ou certos hábitos que não consigo aceitar... Talvez eu seja o problema... quem sabe?