terça-feira, 21 de outubro de 2008

Quando Um Certo Alguem ...





"Quis evitar
Teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então

Acho que é...
Bobagem
A mania de fingir...
Negando a intenção

Quando um certo alguém...
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me de a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação tão fácil de entender
Vamos dançar lusir a madrugada
Inspiração pra tudo que eu viver
Ouhh

Quando um certo alguém
Cruzou o meu caminho
E mudou a direção
Ouhh
Me de a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação tão fácil de entender
Vamos dançar lusir a madrugada
Inspiração pra tudo que eu viver, que eu viver
Ouhh ouhh

Quando um certo alguém...
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar"



Por que a vida faz isso com agente?

Logo depois de passar por caminhos tortuosos, diria ate tenebrosos, depois de vencer batalhas terríveis, de seu coração sangrar quase ate a morte, de suas lagrimas terem secado de tanto sofrimento, mesmo depois disso tudo, quando você abaixa sua guarda pra repousar, descansar seus músculos e nervos, agora rígidos por tamanha tensão, desfrutar as dádivas de uma vitória dita impossível, vem alguém e bagunça tudo novamente.

Alguém que pula o muro de sua fortaleza, e encontrando uma falha em sua armadura, aquela mesmo que você achava ser perfeita, atinge em cheio seu coração, logo agora que ele tava se recuperando.

No exato momento que a ferida é aberta, você se sente cheio de vida, porque acima de tudo você é um guerreiro, e essa nova ferida te traz uma nova batalha, uma tão impossível de vencer como a outra, mas no fundo, não há mais nada que você queira mais que a paz.

Você quer um acordo de paz, quer aposentar a espada, deixar de lado a pesada armadura, encontrar alguém ser simples e feliz. Só que isso não acontece tão facilmente...

Ai, mesmo ainda cansado da ultima, você luta, luta com vigor, coragem, força, só que dessa vez é diferente, por mais que você se esforce, você não consegue alcançar seu adversário, não consegue nem sequer tocar o coração daquela que empalou o teu.

Você odeia desistir, mas é obrigado, você se recolhe a um canto escuro e úmido, e sofre sem nada mais poder fazer, e isso faz você sua alma enegrecer por tanto ódio de si mesmo.

Você diz que tem que esquecer tudo, mas seu coração não tem ouvidos, e nesse eterno cabo-de-guerra, é sempre ele que vence a razão, é ele que manda sempre.

Quando você se da conta, sua situação é deplorável. Um guerreiro experiente, calejado de tantas batalhas, se encontra encolhido e indefeso,sua armadura, agora enferrujada, dificulta os movimentos, sua espada está absurdamente pesada para ser empunhada, e só lhe resta agora esperar pelo golpe de misericórdia...

NÃO!!!

Meus pés ainda não encontram apoio, porem quando o fundo do poço eu alcançar, é de lá que eu tomarei impulso pra sair.

Perdi uma batalha, mas ainda tenho toda uma vida de guerra pra lutar.

Mesmo dilacerado e vertendo sangue, meu coração inevitavelmente ainda bate




"A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua, costuma se embriagar.
Nos seus olhos eu suponho, que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar."

2 comentários:

Amanda! disse...

Prometo pra vc que eu ia publicar essa imagem no texto "Todo Errado", é exatamente assim que meu coração está. Que lindo seu texto! E com certeza o coração da gente insiste em insistir... Mas que bom, sinal que ele é muito forte!
Adoro vc!
Beijos...

Amanda! disse...

Quando o tormento é muito forte, entregue-se... é pior resistir! Se o coração é burro ou não, só o desenvolvimento do relacionamento irá dizer!
Te adoro!
Beijos...