terça-feira, 7 de outubro de 2008

Por Ser Exato...

Pétala
Djavan


O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...
Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!
Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim...



Ouvi essa musica hoje, e pensei naquela garotinha marrenta e impertinente no mesmo momento, fico pensando se é pra dar certo mesmo?!? ou é só mais um truque do destino pra me ver de joelhos?!? essa resposta seria de grande valia pra decidir o que fazer...
Ir em frente e ver no que dá?
Ou
Desistir, fugir de tudo?
Ah! que se dane, de que me adianta ficar pensando nisso se eu ja sei a escolha que vou fazer...
É claro que vou pagar pra ver...
Como sempre.
rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: