sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sobreviver...

“... não dá pra trapacear no primeiro beijo, você tem q gostar muito de alguém, não tirar essa pessoa da sua cabeça nem por um segundo, porque ai quando seus lábios se encontrarem, você vai sentir no corpo todo, e vai se especial... “



Lembro-me como se fosse hoje aquele primeiro beijo, meu corpo se estremeceu todo, um calor estranho incinerou meu corpo, me senti como se um monte de borboletas voassem dentro do meu estomago.
Foi ai que vi q era ela, aquilo que tanto buscava, nunca vou me esquecer daquele momento que nossos lábios se tocaram, foi mágico...
Mas agora tenho que esquecer...
Mas que droga?!?
Como é que vou esquecer aquilo que mais quero??
Ah! Não importa, o importante é que tenho que conseguir, seguir em frente!
De que maneira eu não sei
Só sei que vou conseguir
Eu sempre sobrevivo!!!



“... coisas doces me fazem lembrar você... “

Nenhum comentário: