quarta-feira, 29 de abril de 2009

Era Uma Vez Um Leão...





Sei que sou um chato.
E vivo reclamando quando deveria só agradecer.
Como o tempo é gentil comigo quando estou com você.
Como me sinto vivo.
Feliz!
Cada detalhe em você me enfeitiça ainda mais.
Sei que fica envergonhada e vive me "pedindo" (mandando) parar de te olhar.
E olha que ao "pedir" você é bem persuasiva.
As vezes me sobra até alguns tapas e beliscões pra confirmar sua vontade.
Rsrsrsrsrs.
Mas não dá!
Sou incapaz de fazer isso.
Impossivel!
Inviavel!
Inevitavel!
Chega ser loucura cogitar essa questão.
Quem mandou tambem ficar ainda mais linda quando está com vergonha.
Toda vermelinha, meiga.
Ah!? aquele sorriso todo contido e timido.
Agora entendo o real significado de palavras como:
Eterno!
Ou
Infinito!
São elas que chegam mais perto de expressar tais sentimentos.
Mas há uma palavra ainda mais qualificada.
Loucura!
Somente uma loucura pra explicar esse leão raivoso preso, contra a vontade, aqui dentro do peito.
Imagina só um leão querendo sair de uma jaula feita de carne?!
Loucura mesmo né?
Ele ruge e rasga de dentro pra fora!
Ele quer sair a qualquer custo!
E ele se chama:
Paixão!!!



"Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar"


3 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

Que milagreee, vc admitiu que é chato!!
hehe
x)
Pois eh.. sabe q nao deve me olhar, e continua me olhando neh..
¬¬
Saibaaa que nao gosto de sentir vergolha, viuuu?! Mto menos de ficar vermelhinhaa =P

Adoro vc viu?!
adorei a tarde de ontem..
=*

Amanda! disse...

Hummmm q inspirado! É mto bom saber q está se sentindo nas nuvens! O melhor lugar para se estar...
Adoro vc!
Estou procurando me animar...
Beijokinhas...

Amanda! disse...

Tenho o direito de ficar brava às vezes... mas não tenho direito de ser cruel, e acho q exagerei, por isso resolvi apagar...
Adoro!