domingo, 19 de abril de 2009

Parabens Pra Mim... UHUUUUUUUUU !!!




Se Acontecer

Djavan


"As estrelas brilham sem saber,
Mas cada vez melhor
Pois foi só você aparecer
Todas desceram pra ver
Você brilhar de cor.
O que mais chamou minha atenção?
Sua expressão sutil
Isso eu já não posso esquecer
Porque não foi só visão,
O coração sentiu.

A tenda da noite enche de sombra
Um sonhar vazio
Percorri tantas fontes até ver você
Sair do nada pros meus horizontes
Que a manhã pura e sã
Com as mãos de jasmim vá roçar seu rosto
Pro amor ardente despertar por mim
Deus é pai, vai saber
Se acontecer, serei seu até o fim!

Em tempo de chuva, que chova:
Eu não largo da sua mão!
Nem que caia um raio
Eu saio sem você na imaginação."




Pois é.
A festinha foi boa.
A compania nao podia ser melhor.
Familia,amigos e amores por todos os lados.
Bem que faltou algumas pessoas importantes.
Aniverssários são tempos de renovação de vida.
E a minha está sim se renovando.
E pra muito melhor.
è só olhar pra fotinha ai em cima.
Meu bebezinho!
Minha coala.
Rsrsrsrsrsrs.
Posso até estar sendo precipitado em dizer como teremos uma vida juntos.
Cheia de alegrias e superações.
Mas como nao ser.
Junto de você perdo os sentidos.
Perco a noção.
você é meu pedaçinho do paraiso.
Não tem como estar apaixonado.
E não sonhar acordado.
Voar...
Exagerar...
Rsrsrsrsrs



"... Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
O Ser amor
Invade
E fim!!..."


Djavan, Pétala

2 comentários:

Amanda! disse...

Olha eu aqui te mandando msg importada do RS!!! Hehehehe. Não poderia de te desejar TODA a FELICIDADE do mundo! Sabe q estou aí com vc nessa data tão especial e importante! Q Deus te abençoe e ilumine sempre! Não esqueça do qto eu adoro vc! Fica com Ele e t cuida direitinho! Um mte de bjs... E q todos os desejos do seu coração sejam realizados! Até a volta!

Marcela Ribeiro disse...

Que graçinha nossa fotinha!!
Chatinhoo, adorei sua festinha.. apesar, de quase ir dessa pra uma melhor de tanta vergonha! hehe
adoro vc..

Musicaa bunitaa.!! ^^
s2