quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hoje Eu Venci....





Hoje me magoei com certas coisas que eu ouvi.
Hoje desabafei, mesmo achando que não devia.
Hoje eu disse muita coisa que tava guardada.
Hoje, pela primeira vez em muito tempo, fiquei com medo de que tudo não desse certo.
Hoje a angustia dominou.
Hoje senti frio, daqueles que só a solidão e o medo trazem.
Hoje fiquei vacilante.
Hoje a alma se soltou e liberou tudo que tava guardado.
Hoje,mesmo querendo chorar, eu sorri.
Hoje reafirmei meus objetivos e metas.
Hoje tive certeza, mais uma vez, do que quero.
Hoje quiz mais do que nunca, estar ao seu lado, te abraçar, beijar.
Hoje, mesmo em meio aos infortunios,descobri que estou feliz.
Hoje descobri que você é realmente o motivo da minha felicidade.
Hoje descobri que o muro que te cerca não é tão espesso assim.
Hoje descobri que minha cabeça é mais dura que o muro, e vai prevalecer.
Hoje subjulguei obstaculos.
Hoje fiquei mais forte e sabio.
Hoje me tornei mais leve.
Hoje eu conquistei mais um hoje.
Hoje...
E só hoje.




"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje"



Se você soubesse o quanto as vezes eu preciso disso.
Rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

Hum....
Nossa que desabafoo!
hehehe
Eu como sempre sonsa, num entendi metade.. ^^

kkk³
Eu tb nao sei pq vc num presto atençao na lua.. tava tao linda!!
=PP

adoro chatinho meu.
=*

Amanda! disse...

Amo seus textos!Amo a forma como escreve!E por mais estranho q pareça, entendo completamente o que vc disse!Adoro vc!Fica com Deus e te cuida!Tô indo pra Poa... Até a volta!
Beijos...