segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um Dia de Fúria...



Bom...
Hoje eu acordei com um humor...
Bem...
Digamos meio diabólico.
Daqueles que só os vilões possuem,
Em outras palavras,
Não seria um dia bom para se relacioar com outros humanos.
Ai já de cara, alguem de grande estima, me diz algo não muito agradável.
Pronto!
O humor meio torto se transforma em fúria!
Isso me lembrou do filme do poster ai em cima.
"Um dia de fúria"
Um homem normal, mas estressado envolvido em um monte de acontecimentos que o levam a ações...
...
Ecêntricas...
Rsrsrsrsrs
Quem não passou por um momento problematico, e ao fechar os olhos, se imaginou fazendo tudo que o personagem fez?
Pelo menos eu já.
E varias vezes...
Rsrsrsrs
Minha vida está, como uma queria amiga diz, uma "tragicomédia".
Parece que a tão esperada felicidade bate a minha porta
Só que parece também que eu perdi as chaves para abri - lá.
Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Rsrsrsrsrsrs
Bom...
Deixa eu continuar rindo.
Pra ver se acalma o espirito.
Senão eu posso acabar espancando um dono de mercado por causa do preço alto da coca cola.
E sair atirando em tudo que me irrita.
E olha que eu ia precisar de muita munição.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade mesmo.
Eu estou é cansado.
Cansado de tanta buracracia, até mesmo nas coisas mais corriqueiras da vida.
Cansado de tanto dar "murro em ponta de faca".
Estou cansado!
e claro que também estou...
...
...
...




FURIOSO !!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......



"... Não há mais nada mais simples e desprovido de lógica do que a fúria, é só uma bruma rubra cobrindo seus olhos, eriçando seus pelos e guiando sua vontade, ela é o fio de seu machado..."

Um bárbaro da montanha

2 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

Ohh senhorzinhoo mais furioso!!
Fica assim naoo..
Quem deixo vc assim, me fala que eu vou la briga com ele..
hehe

Adoro mtoo!
Ah....
Ainda to pensando!
s2

Amanda! disse...

Beijokinhas pra vc!
E mais sinceros desejos de uma semana mto maravilhosa pra vc!
Adorooooo...