quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Bela E A Fera...




Um post rapidinho.
É que depois que postei a foto do ultimo post, me lembrei da música e fui procura-la.
Dedicado aos saudosistas, que como eu, adoram essas coisas:


A Bela e a Fera

Disney

Composição: Alan Manken

"Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par

Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar e até perturbar
Mesmo a Bela e a Fera

Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detém
É uma chama acesa

Sentimentos vêm
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer

E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera"

2 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

Ahh.. adorova assistir esse filmee!
xD

=*

Amanda! disse...

E quem não adora essa música? Bons tempos... uns dos meus desenhos favoritos é A Bela e a Fera! E esse é o momento ápice do desenho...
Ahhhhhh como não se emocionar com essa música? E com o jeitinho independente, inteligente e decidido da Bela? Minha princesa favorita! Ela e a Fiona! Hehehehehe!
Ótimo final de semana pra vc!
Fica com Deus e te cuida!
Beijokinhas...