quarta-feira, 6 de maio de 2009

A Culpa É Sua !!!




Jeito de mato


"De onde é que vem esses olhos tão tristes?
Vem da campina onde o sol se deita
Do regalo de terra que o teu dorso ajeita
E dorme serena, no sereno e sonha

De onde é que salta essa voz tão risonha?
Da chuva que teima, mas o céu rejeita
Do mato, do medo, da perda tristonha
Mas, que o sol resgata, arde e deleita

Há uma estrada de pedra que passa na fazenda
É teu destino, é tua senda, onde nascem com as canções
As tempestades do tempo que marcam tua história
Fogo que queima na memória e acende os corações

Sim, dos teus pés na terra nascem flores
A tua voz macia aplaca as dores
E espalha cores vivas pelo ar
Ah..Ah...Ah
Sim, dos teus olhos saem cachoeiras
Sete lagoas, mel e brincadeiras
Espumas, ondas, águas do teu mar
Ah..Ah...Ah...Elaia"

Paula Fernandes



E como prometido.
Nesse post vou revelar de quem é a culpa.

"De quem é a culpa carol?"

Rsrsrsrsrs.
A culpa é sua, e sómente sua:

MARCELA!!!

É sua culpa tudo q tenho passado.
Culpa pelas minhas noites de insônia.
Culpa pelas lagrimas e risos.
Culpa por parecer um louco varrido por passar da tristeza à felicidade em um só instante.
Culpa por fazer minha raiva, por maior que seja, virar fumaça só de olhar em teus olhos.
Culpa por toda e qualquer atenção que eu tenho disponivel, e até as indisponiveis, serem somente pra você.
Culpa por ter furtado metade do meu coração, agora a metade que ficou não para de me apurrinhar pra ser inteiro novamente.
Culpa por me fazer o homem mais feliz desse mundo quando ao seu lado.
Culpa, quando longe, de me sentir o mais abandonado possivel.
Culpa por dar asas à minha alma.
Culpa por sonhos maravilhosos e também pesadelos vís.
Culpa por ter me vencido no meu proprio jogo.
Culpa por me sentir o homem mais apaixonado do mundo.
Apaixonado por você!


E antes que você diga:

"A culpa não é minha nada"

Acertei né? o que você disse?



A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

Homer J. Simpson



Rsrsrsrsrs.
Com certeza adorei essa frase!

2 comentários:

Marcela Ribeiro disse...

Meu bem..
Quantas vezes já te disse!
Ah culpa NÃO é minha.. =P

E essa frase é sua cara.!!
Hehe
TE adoro, adoro estar ao seu lado.
Adoro brincar e brigar com vc, adoro te fazer feliz.
Adoro seus carinhos, por mais que eu nao demonstre...
Adoro vc. x)

Obrigada..
Ah.. e a culpa é sua viu?!
=P

Amanda! disse...

Adoro esses conflitos internos do seu coração e alma...
Ui fui profunda agora!
Adoro vc Pessoa!
Beijos...