segunda-feira, 11 de maio de 2009

Não Vá Pensando Que Sou Seu...




Por mais que pareçamos diferentes, basta somente um olhar pra vermos o quanto temos em comum!


Nada Por Mim



"Você me tem
Fácil demais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu, e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, e eu não fui...

Não faz assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que sou seu

Você me diz
O que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra agradar
Me diz até, o que vestir
Pra onde andar, onde ir
Mas não pede pra voltar...

Não faz assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que sou seu"




Adoro essa música, ainda mais na voz da "feiosa" Paula Toller.
Que voz acalentadora, parece até magica.
Mas não há mal humor ou raiva que não se dissipe ao som dessa voz.
E será o que aquela "bruxa" faz?
Sò com o Kid Abelha ela tem 26 anos de carreira, mas ela tem a aparência de uma mulher de vinte e poucos anos.
Linda e talentosa por demais.
Mas a música do post não é em homenagem a Paula não!
Rsrsrsrsrsrs
A letra tem muito mais a dizer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a destinatária sabe do que eu estou falando.
Rsrsrsrs

Um comentário:

Marcela Ribeiro disse...

Me enganei entao, pensei que vc já era meu..
Entao nao sou capaz, me enganei de novo...
Nao faço nadah por vc?! hum..Nao sabia.!
Acho que nao sei de mta coisa.!
hehe

=*