quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dançamos Pelo Salão ...



No mesmo olhar


"Eu não sei se foi sonho meu
Tudo aquilo que aconteceu
Numa noite de festa e poesia
O seu corpo tocou no meu
E o meu coração percebeu
Que o amor vinha em forma de poesia magia
Quando dois olhos se olham no mesmo olhar
O coração não consegue mais segurar
E quer amar, se apaixonar
E na dança peguei sua mão
Nós rodamos pelo salão
E no peito meu coração já sabia
Que o amor vinha pra ficar
Que eu tinha que me entregar
Que a força do amor era quem vencia e te queria
Foi numa festa, num baile em algum lugar
Nossas vidas se uniram por um olhar
Te vir dançar no meu olhar."



Ontem ouvi essa música e inadivertivelmente lembrei de uma noite do passado.
Um festa de um casamento de um amigo.
Eu já a conhecia, mas nunca tinha realmente olhado pra ela.
Sentei em sua mesa e após alguns minutos de conversa, a chamei para dançar.
O resto da historia é só ler a letra da música acima.
Ela conta tudo.
Lembrei e pensei sobre tudo que tinha passado até aqui.
Todos os sofrimentos, angustias e todos aqueles ataques de fúria.
Mas também lembrei de toda alegria e calor nesse coração já combalido.
Dai me animei, como uma crinça numa manha de natal.
Fiquei mais feliz ainda, entusiasmado.
Meu erro fatal, não me lembrei que esse entusiasmo provem só de mim.
E ele não contagia mais.
Talvez porque perdi meu charme, perdi o jeito da coisa, sei lá.
Só sei que não contagia mais.
Que pena!

Tanta coisa que aconteceu, e tudo teve inicio numa dança inocente.
Eu sabia que não deveria ter encarado fundo aqueles olhos doçes.
Mas jovem, valente e incauto.
Encarei!

E aquele beijo roubado?
Pensei que receberia uma tapa em troca, mas, surprendentemente, ganhei outro beijo.
Rsrsrsrsrs.

Apesar das palavras duras, que as vezes chegam a beira da crueldade.
olhando dentro dos seus olhos, as vezes vejo sentimento.
É, as geleiras em seu peito estão derretendo.
Mas ainda é tão dificil pra mim!



"Seu coração disse pra sua cabeça, vá, e sua cabeça disse pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, vou nada, mas sua boca não ouviu e beijou."



Aí meu caro amigo.
Tudo se perdeu!

Um comentário:

Marcela Ribeiro disse...

Engraçado como as musicas, transcrevem nossos dias!!