terça-feira, 26 de maio de 2009

Um Breve Adeus ...




Pra quem acompanha meu blog, deve ter notado que não ando postando com muita frequencia.
É que a inspiração anda fugindo de mim.
Assim como as coisa boas e agradáveis.
Por isso a fotinha sem graça e cinza para uma vida mais cinza ainda.
E como não quero escrever sobre coisas ruins, não escreverei nada até que uma coisa boa aconteça.

Dia dos namorados está chegando, e novamente eu sozinho.
E olha que dessa vez eu até tentei.
A esperança realmente não passa de um sentimento traiçoeiro.
Mas ela não me pega facil mais não.

DESISTO !!!

É isso mesmo!
Desisto!
Procurei uma namorada e encontrei uma ficante de fim de semana!
Procurei uma companheira e encontrei alguem distante!
Procurei uma cumplice e encontrei uma delatora!
Procurei uma confidente e encontrei indiferença!
A repreza da minha falta de paciencia está transbordando de tão cheia.

NÃO !!!

Não quero mais namorar!
E ai?
Está mais feliz agora senhorita?
Com certeza né?!
Já que isso significa que seus problemas acabaram.
Assim paro de te encher o saco.
E seus olhos vão parar de doer de tanto que você os revira.
Problemas solucionados!

E olha que houve tantas chances, tantas oportunidades perfeitas.
Nunca entendi bem o porque dos seu repetido não.
Agora perdi o interesse em saber.
Não é mais da minha conta!
Nada mais!

RSRSRSRSRSRS.

Pode não parecer, mas realmente é engraçado a tal da ironia do destino.
Vivi minha minha vida de forma despojada e sem valorizar muito meus amores.
Claro que meu orgulho e amor proprio eram mais importantes.
Ai quando decido abandonar velhos pensamentos e valorizá-la mais do que tudo, ela não quer?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Me ensinaram que devo sempre ser alegre e sorrir nas dificuldades.
Por isso sigo sorrindo, sempre, quer dizer, quase sempre.
ninguem é de ferro né?

No proximo dia 12.
Provavelmente vou querer ficar sozinho.
Mas prometo que vou tentar me cercar de amigos, e ter uma noite alegre.
Vamos ver, só no dia pra saber.

Nesse post não vai ter poema ou alguma letra de música.
Conheço varios textos que se encaixariam, porem todos seriam meio desaforados.
Não quero isso!

Vou terminando aqui e me despedindo.
Volto quando tiver uma coisa boa pra contar.
O mundo está cheio de tristezas.
Não quero colaborar com isso.
E além do mais, já que eu não consigui a felicidade.
Deixa eu aproveitar, egoistamente, pelo menos a tristeza que tenho.
Um breve adeus...

3 comentários:

Amanda! disse...

"As paixões são melhores que o tédio. Porque ele só tende a aumentar, e elas paixões diminuirem..."
Não lembro quem escreveu isso, mas um gênio não é mesmo? A paixão vem naquele furor, naquele fogo... e de repente o ser amado não entende a importância dele pra vc, e lá se vai a paixão... Não é sempre q acontece... mas comigo até agora foi sempre! Hehehehe. Só não dá pra perder as esperanças! Existe alguém aí fora procurando por vc!
Te adoro!
Beijos...

Amanda! disse...

Ahhhhhhhh quero suas postagens de volta!

Amanda! disse...

Tá demorando d+ postar de novo!