domingo, 10 de maio de 2009

E No Final Do Caminho....




Teu coração é um ambiente tempestuoso!
Um labirinto intrincado e complexo!
Mas sempre persevéro nas dificuldades.
E como estou ficando forte nesse caminho viu.
Rsrsrsrsrs
Me lançei na busca sem nem ao menos me preocupar com a linha esticada que mostraria a volta.
Não quero voltar!
Me sinto confuso!
Como não me sentir nesse trecho tortuoso?
Mas avanço!
E no final do labirinto.
O bestial Minotauro já rugi em penúria.
Seus sentidos aguçádos já pressentiram que algo está se aproximando.
Algo maior e mais forte, mais determinado do que ele.
E o monstro sente o que nunca sentiu antes:
Medo!!!
Vou domá-lo.
Lhe tirarei os chifres se for preciso.
E na camara final desse labirinto.
Desfrutarei do meu butim!
Construirei e farei residencia.
E que seja duradoura e bem aventurada minha estadia.

Um comentário:

Marcela Ribeiro disse...

Tempestuoso?! NãoooOo
hehe
Intricado e complexo sim.. concordo plenamente. Se senti confuso?! Pq?! Aiii... MEDO?! Nao msm.. hehe

adoro!!
beijoo