terça-feira, 12 de maio de 2009

Foi Mal !!!




"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisivel aos olhos"




Bom, parece q a música do meu ultimo post não foi assim tão recebida.
É uma música tão bunita.
E ela diz tanto, mesmo que de uma forma muito sutil e mascarada.
Ela é uma declaração de amor muito profunda.
É só você olhar bem, mas com o coração, não se esqueça!
Veja o que ela tem a dizer, e não o que ela realmente diz.
Ela traz uma mensagem de amor, paixão, bem-querer incondicional.
Mesmo dizendo uma coisa, demonstra que senti o contrário.
Tipo: "Não vá pensando que eu sou seu".
Que dizer: "sou seu até o ultimo pedaçinho da minha alma".
Entende?
Mas já que inves de ver os significados ocultos que a música traz,
E sendo pessímista!
Você preferiu ler frase por frase.
Olhando os significados separadamente e não como um todo.
Não entendendo, assim, o que eu tinha a lhe dizer.
Lhe peço humildes desculpas por ter me expressado tão mal.
Sorry!!!

2 comentários:

Amanda! disse...

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."
(Raul Seixas)
Achei essa frase pareeida com vc!
Adoro!
Beijokinhas...

Marcela Ribeiro disse...

Desculpa eu...
Eu que entendi mal, e errado!!