domingo, 10 de maio de 2009

Meu Nome È Rádio...




Sabe aquele filme que você sempre vê na partilheira da locadora?
Aquele que você sempre olha e pensa que deve ser um ótimo filme, mas mesmo assim escolhe outro?
Pois é, este foi um desses filmes pra mim.
Porem nessa madrugada, eu o assisti!
E não poderia deixar de comentar.
È um filme sobre a coisa certa a fazer.
Independente das dificuldades e consequências.
O filme nos dá uma lição de moral atordoante.
Nos faz pensar o quanto de coisas boas deixamos de fazer, simplismente por conveniência ou comodidade.
A historia é empolgante, emocionante e até lacrimejante!
Rsrsrsrsrs
Mostra como um homem não normal.
Ou melhor, fora dos nossos padrões.
Pode nos ensinar tanto.
Ensinar a estar sempre sorrindo, alegre.
Sempre "perdendo" um pouco do nosso precioso tempo.
Dando um bom dia, um abraço,um sorriso ao proximo.
Na minha opinião, o mundo está podre.
Deus deve sentir enjoos quando olha aqui pra baixo.
Tanta violencia.
Tanta falta de amor.
Tanta descrença.
A humanidade caminha com pressa para sua extinção.
E que Ele me perdoe, mas na atual situação, é o melhor a acontecer.
Acho que Ele ainda não desistiu da gente, por que ainda existe espiritos elevados aqui.
Que pena que são tão poucos.
Mas voltando ao filme.
Recomendo incondicionalmente que assistam.
È inspirador!



"... Amaí ao proximo como a ti mesmo..."



Tão simples essa lição.
Por que será que não conseguimos entendê-la?

Nenhum comentário: